Últimos vídeos

Swatche - Batom Indice Tokyo


Olá meninas!
Esse batom brilha muuuuuuito! Galerinha...me surpreendi com tamanha cintilancia! O batom número 10 da Indice Tokyo esbanja estilo, daqueles nudes com glamour, sabe?!
Não tem gosto nem cheiro e a duração é muito boa. Já a embalagem é um charme à parte, fosca de click confiável! 
Na dúvida de qual batom usar para aquela make dramática, o nude cintilante é certeza de sucesso!!!
Se você está procurando os produtos da Indice Tokyo, indico a loja on-line www.lebeaute.com.br! Tem cupom de desconto para as QG.girls!!!
 Ir para a loja!
Espero que tenham gostado!
Até breve pessoal!
 Deixe seu recadinho! <3

3 comentários:

  1. Dentre todos os batons que compõe minha coleção, acredito que nenhum seja cintilante. Aliás, não sou muito chegada nesse efeito nem em esmaltes. Acho muito mais bonito aquele acabamento matte ou cremoso sem brilho.

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca nesse batom. Que cor linda! Não conhecia a marca e amei! Ficou lindo no seu tom de pele.

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo esse batom em vc. Eu já prefiro tons mais escuros.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: