Últimos vídeos

Moda Fitness: Look e cuidados com a saúde


Oiii, genteee!!! Hoje eu estou aqui para inaugurar uma nova coluna no Blog Quase Gêmeas! A Moda Fitness.
Atualmente, não tem como ignorar a necessidade e os benefícios das atividades físicas (mesmo não sendo divertido para a maioria das pessoas hahaha).
Então, resolvemos mostrar para vocês o que as mulheres usam na hora de malhar e como é a relação delas com o corpo. Nossa primeira #DivaFitness foi a Rayanna Brito, 26 anos, advogada. Confira!
O que é mais importante para você na hora de escolher uma roupa para malhar? Basta o conforto ou tem que estar bonita também?
R: Vou pra academia como a primeira atividade do dia! Para mim é muito importante o conforto, mas se sentir bonita é essencial pra auto-estima! O que ajuda na hora de malhar...

Desde quando você faz academia?
R: Comecei a dançar muito nova, com quatro anos! A atividade física sempre fez parte da minha rotina.

Além da musculação, você faz algum outro tipo de atividade física?
R: Dedico-me a musculação todos os dias, cada dia trabalhando um membro muscular. Porém, como qualquer outra pessoa gosto de fugir da dieta e às vezes comer uma besteirinha, eu procuro correr de duas a três vezes por semana. O que soma de 10 a 15 km.

Quais são seus objetivos na academia?
R: Sempre usei a atividade física pra manter uma vida saudável. Praticar um exercício pela manhã me deixa mais disposta pra rotina do dia. Atualmente eu sigo um treinamento para ganho de massa muscular e ao mesmo tempo, para diminuir a gordura corporal.

Qual é a sua rotina diária para manter a forma?
R: Eu tenho uma dieta feita por um médico esportista, pratico em média duas horas de atividade física diária e durmo direitinho... Para ajudar a musculatura a se recompor e atingir o meu objetivo, o descanso é essencial.

Você usa algum tipo de suplementação?
R: Sim, como eu disse antes, eu tenho acompanhamento de um médico esportista, e, depois de vários exames, adequamos a alimentação a uma suplementação alimentar à base de proteína e aminoácidos.

Você faz acompanhamento médico ou com algum profissional da área de educação física?
R: Sim, tenho um médico esportista que cuida da minha alimentação e suplementação, e uma personal quem cuida dos meus treinos.

A calça legging que a Rayanna está usando é da Live! (Site Oficial Live!). Eu mesma amo essa marca, as roupas são confortáveis e valorizam o corpo. Sem contar que essa estampa colorida é a preferida entre as mulheres.
O top pode ser simples, mas é muito importante que ele dê segurança na hora do exercício. Porque ninguém merece ficar mais preocupada com os seios no lugar do que com o treino. Esse top é da marca ACE.
O tênis, além de finalizar o look, deve se adequar ao tipo de atividade que você vai realizar. Assim, o aproveitamento é total e evita lesões. Várias marcas têm linhas especializadas a depender da necessidade. O tênis usado pela Rayanna é da Nike (Site Oficial aqui).
Claro que todas nós queremos o corpo perfeito. Mas na hora da musculação as mãos podem criar calos devido à fricção. Então, é importante usar luvas! Além disso, elas dão mais firmeza na hora de pegar os pesos.
É isso, gente! Espero que tenham gostado!
Em breve voltarei com dicas, entrevistas, looks e muito mais!

Não deixem de conhecer minhas redes sociais!
Fan Page | YouTube | Instagram | Blog

Beijos


4 comentários:

  1. Oi Giuliana, ai que nome chic hahaa Vc manha toda linda heim, ai amiga tenho uma preguiçaaaaaaaaa rsrsss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa,amei a coluna moda fitness :)
    Beijos Rayaninha,mimosdabelezaa.blogspot.com.br
    Bom final de semana ;*

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas como malho em casa uso qualquer coisa msm
    hehehehe
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova coluna e o espaço para suas leitoras!!!!!! Além de mostrar coisas técnicas, também mostra o look e o que impulsiona a ir na academia e ter uma corpo legal.

    Muitíssimo obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário, retribuindo!!!
    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: