Últimos vídeos

Look Carnaval 2014 - Confete e Serpentina


Olá QG Girls! Animadas com o carnaval? ;)
Eu estou super empolgada e cheia de planos. Não vou viajar, mas vou aproveitar para festejar com os amigos, descansar, passear aqui pela cidade mesmo e pegar um Sol! Preparei um look bem brilhoso e glamouroso para o especial "Confete e Serpentina" do blog Papo Glamour!
Com certeza, estará muito calor por isso escolhi o cropped brilhoso e apostei no coletinho de paetês dourados para dar uma charme a mais ;)
É impressionante como NADA segura no meu cabelo, então sempre escolho arquinhos ou presilhas. Esse chapeuzinho foi um achado! Custou só R$ 7,50 em uma loja de R$ 1,99. Ele tem dois tic-tacs que não o deixam escorregar de jeito nenhum. Vale ressaltar que ele é bem leve apesar do tamanho.
Os acessórios são em dourado e verde para combinar com a make (que vou postar o tutorial até Sexta). A bolsa é de lado para não atrapalhar na hora da folia, e pequena para levar apenas o necessário! Peguei emprestada com a Zabete =P

Não sei vocês, mas me preocupo bastante com conforto nos pés, ainda mais no carnaval! Então optei uma sandália rasteira de pedraria. Quer coisa mais chic que pular o carnaval sem os pés estarem doendo? Ahahuah
Montei esse look todo com peças que eu já tinha no guarda roupas! Os únicos investimentos a mais foram:
a) Chapéu R$ 7,50;
b) Cílios postiços DIVOS de plumas First Kiss R$ 12,50.

DA CABEÇA AOS PÉS:
Chapéu: Loja de R$ 1,99
Brincos: Arf
Colete, Cropped e Saia: Morena Flor
Bolsa: Acervo pessoal da Zabete haha 
Relógio: Guess
Sandália: Pink

Espero que tenham gostado queridas (os)!
Um grande beijo e bom carnaval!!!

12 comentários:

  1. LEGAL!
    Seguindo,retribui flor.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa Dru, eu adorei, você vai arrasar!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo: a roupa, os acessórios e a make!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssima Druuu!
    adorei a produção, parabéns!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssima Druuu!
    adorei a produção, parabéns.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look! Adorei a sandália e brincos!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, muito legal. Ta lindona :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria que minha irmãs morassem mais perto de mim, e tivesse bom gosto, pra eu pegar as bolsas delas!
    hahahaha

    Ficou show Dru, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Queria que minha irmãs morassem mais perto de mim, e tivesse bom gosto, pra eu pegar as bolsas delas!
    hahahaha

    Ficou show Dru, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Dru ficou lindíssima, hein!?
    Amei o visual todo! Mas, principalmente, a rasteirinha e a saia.
    Pronta p/ o carnaval? Hehehe
    Aproveita e divirta-se!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou super divertido!

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  12. Adorei a saia. Ficou linda em você *_*
    Acabei de conhecer o blog de vocês e achei tudo tão delicado e feito com amor, sabe? Parabéns!
    Seguindo aqui, me faz uma visitinha?
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: